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LojasKD é case de sucesso em e-mail marketing
27/10/2010 - 13:46
Por Ricardo Cabianca

A LojasKD vem apresentando resultados muito crescentes em suas campanhas de e-mail marketing. Em geral, a média de conversão da compra através da news é 150% maior do que a média da loja, devido ao e-mail ser enviado para quem já é cliente e já conhece a LojasKD.

Os resultados atingidos pela loja com o e-mail marketing são crescentes porque as promoções são divulgadas por segmentação de público, de acordo com os seus interesses de consumo. Também é buscado enfatizar os produtos que são novidades na loja, pois chamam bastante a atenção. Um detalhe importante é observar que as newsletters mais elaboradas consequentemente chamam mais a atenção e vendem mais.

Para mostrar como a LokasKD consegue atingir esses resultados, reunimos alguns exemplos de banners que foram enviadas em algumas das newsletters que apresentaram maiores taxas de cliques e conversões.

1.

Case email marketing LojasKD

Esse exemplo, foi enviado em março desse ano e foi um dos banners que mais gerou cliques, cerca de 31%, com 1,35% de conversão. Esse resultado foi devido ao relógio que chamou bastante a atenção dos leitores e aumentou consequentemente as vendas.

2.

Case email marketing LojasKD
Já esse banner enviado na newsletter de maio, rendeu 12% de cliques para a loja. Esse resultado foi atingido devido ao banner chamativo sobre a Copa do Mundo que estava se aproximando.

3.

Case email marketing LojasKD

Essa outra campanha, também enviada em maio, foi bem elaborada, focando em produtos de interesse as mães, já que o dia delas se aproximava. É importante levar em consideração que datas comemorativas sempre vendem mais e para se ter uma idéia, só esse banner a seguir rendeu 10% de cliques.

4.

Case email marketing LojasKD

Esse banner foi um dos que obteve a maior taxa de cliques, cerca de 29%, por apresentar as vantagens e os percentuais de descontos.

5.

Case email marketing LojasKD

Esse banner enviado na newsletter desse mês de outubro, apresentou 16% de cliques. Essa taxa ocorreu pela curiosidade que a mensagem causa no leitor e principalmente por se tratar de novidades na loja.

Essas são as estratégias da LojasKD. Cada nicho de mercado tem o seu público e suas formas de se chegar até eles através do e-mail marketing. Descubra a sua.

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Fonte: BNS Email Marketing

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