Home / Conteúdo / FMD. Uma vitrine de negócios e resultados

FMD. Uma vitrine de negócios e resultados
13/03/2008 - 10:46
Por Ricardo Cabianca

Fórum de Mídias DigitaisDesde o ano passado que estamos percebendo uma maior atenção das empresas e profissionais para as chamadas Mídias Digitais - e que podemos também chamar de Mídias Sociais - sobre a perspectiva de como usá-las da melhor forma.

Muitas iniciativas estão surgindo no sentido de melhor debater as estratégias de uso e os possíveis resultados.

Idealizamos o Fórum de Mídia Digital, da mesma forma o BlogCamp Paraná 2007, para realizá-lo no final do ano, com o objetivo de debater e trocar conhecimento sobre o que fizemos durante o período de 2008 e melhor formar e informar os profissionais para o que vem pela frente sobre os canais de mídia digital, sendo blogs, podcasts, videocasts, mobilidade, rede social e iptv.

E ainda, colocamos o blog do FMD no ar logo agora no início do ano, para que ele possa servir de espaço para trocas de informações, conhecimento e principalmente para apresentação de casos e resultados.

.

Revista Bites

E para contribuir com a disseminação deste conhecimento, a Revista Bites acaba de se unir ao FMD.

A proposta é que tenhamos espaço nas edições impressas, onde poderemos publicar alguns casos interessantes de uso das mídias digitais, da mesma forma que apresentaremos no blog do FMD.

Por isso que podemos pensar que o Fórum de Mídias Digitais, além de ser um espaço para debate e troca de conhecimento, servirá também como uma vitrine de negócios e resultados.

E você está convidado a participar!

Fonte: Blog do Ca’bianca » Corporativo

WB4B/C’ | Negócios Online - Av. Vicente Machado, 115 - Cj 1 - Centro - Curitiba - PR - (41) 3029.5624