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Como usar o e-mail marketing no ramo hoteleiro
21/09/2010 - 18:44
Por Ricardo Cabianca

O e-mail marketing é uma das maneiras mais fáceis de estimular o crescimento da receita de um hotel. Além de ser rápido e direto, ajuda a construir relacionamentos leais e costuma ser muito eficaz.

E-mail marketing é a forma mais simples de conquistar novos clientes e manter fidelidade com os atuais. Sem contar que no futuro algum deles pode enviar o e-mail a algum amigo ou conhecido indicando o hotel. Mas para acertar o seu alvo é preciso um ingrediente indispensável, a qualidade. A seguir dicas para você que é do ramo hoteleiro e quer aproveitar melhor os benéficios do e-mail marketing e newsletter:

РPara o ramo hoteleiro as melhores oportunidades para vender mais, ṣo os feriados nacionais. Por isso, ṇo perca a oportunidade de fazer uma a̤̣o especial para cada feriado.

– Sempre aproveite as datas sazonais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia dos Namorados, início de alguma nova estação, entre outros. Por mais que poucas pessoas costumam viajar nessas datas, é muito comum pessoas darem de presente hospedagens em hotéis.

E-mail Marketing de Natal para Hotel

– Quando estiver em uma época que não há nenhuma sazonalidade ou data comemorativa, aproveite para fazer um e-mail marketing divulgando promoções especiais para as pessoas que fizerem a reserva do hotel depois de verem o e-mail.

РSempre divulgue se o hotel tiver algum diferencial, como: permitir levar animais de estima̤̣o ou ter alguma atra̤̣o especial.

E-mail Marketing para Hotel

– Além das promoções, divulgue brindes e benefícios que os hóspedes podem ganhar, como: roupões, chinelos, garrafa de vinho, jantar, ingressos para algum evento que esteja acontecendo na cidade, entre outros brindes.

Newsletter para Hotel

– Não se esqueça de divulgar os eventos que estão tendo na cidade, como shows, festas especiais, feiras e peças de teatro. Também vale divulgar outras atrações turísticas, como parques, eventos e esportes típicos da cidade.

Email Marketing para Hotel

Dica importante: nunca se esqueça de cadastrar em seu sistema, todos os hóspedes que passarem pelo seu hotel, é a melhor forma de manter contato com eles e fidelizá-los.

Agora que você já sabe como aproveitar melhor as suas campanhas de e-mail marketing e Newsletters para o ramo hoteleiro, boas vendas!

Fonte: BNS Email Marketing

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