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Case LojasKD – email marketing é mais que só enviar e-mail
09/04/2010 - 19:19
Por Ricardo Cabianca

Um dos principais canais de resultados do varejo online é sem dúvida nenhuma a estratégia de email marketing.

Para se ter resultados, é necessária a construção de uma base de emails autorizada e relevante, ou seja, formada por pessoas que realmente tem interesse em seu produto e são clientes ou potenciais consumidores.

Na LojasKD a WB4B/C’ formatou a área de Cadastro VIP, onde oferecemos benefícios para que as pessoas tenham interesse em se relacionar com a LojasKD.com.br por meio do email. O que confere uma das práticas profissionais e que dão resultado com estratégias de email marketing.

Além de promoções naturais que acontecem na loja online – que são informadas aos clientes de acordo com seu perfil de interesse e consumo, realizamos ações de segmentação por Recência, Frequência e Valor, onde cruzamos estes dados para oferecer efetivamente produtos e benefícios que são de interesse dos nossos clientes.

Com centenas de milhares de emails enviados, as campanhas de email marketing vêm obtendo aumento na participação do resultado de vendas de 8% para 15% sobre o total da loja nos últimos 10 meses.

E recentemente a LojasKD passou a enviar semanalmente um e-mail decidado exclusivamente a conteúdo. São posts do LojasKD Blog que falam sobre decoração e complementam o engajamento com os consumidores da marca e geram um desejo pelo produto.

Via WB4B/C’

Fonte: BNS Email Marketing

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